quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Doze instituições de Vila Franca recebem verbas por apoio às famílias do concelho

14:20

São doze as instituições que vão receber da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira apoios financeiros para fazer face às despesas relacionadas com o apoio à família – vertente de prolongamento de horário do pré-escolar – do presente ano lectivo.

O valor a transferir é de 706,21 euros por cada sala, por mês, ao longo de dez meses. Recebem apoios a Associação de Promoção Social de Alhandra (28 mil euros), Centro Social para o desenvolvimento do Sobralinho (35 mil euros), Centro de Bem Estar Infantil de Vila Franca de Xira (21 mil euros) e Caritas Paroquial de Vila Franca de Xira (14 mil).

A lista integra ainda a Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) da escola EB1/JI da Malva Rosa em Alverca (28 mil), APEE das escolas do primeiro ciclo do ensino básico e pré-escolar da Castanheira do Ribatejo (42 mil euros), APEE do agrupamento de escolas Póvoa de D. Martinho (42 mil euros) e APEE do agrupamento de escolas Aristides Sousa Mendes (49 mil).

Entre as contempladas estão também APEE das escolas do primeiro ciclo e jardim-de-infância de Vialonga (49 mil), Associação de Pais e Encarregados de Educação do jardim-de-infância de Vialonga (28 mil euros), APEE do JI nº2 de Vila Franca de Xira – João de Deus (21 mil) e, por fim, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1 nº3 de Vila Franca de Xira com 7 mil euros. Fonte: O Mirante.

0 Responses to “Doze instituições de Vila Franca recebem verbas por apoio às famílias do concelho”

Enviar um comentário