quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vilafranquense não ganha nem perde, só empata

13:36

O União Desportiva Vilafranquense empatou a zero bolas com o Futebol Benfica, no campo do Cevadeiro, e mantém-se perto do meio da tabela do Campeonato da Divisão de Honra da Lisboa, à passagem da quarta jornada. A equipa de Vila Franca de Xira soma quatro pontos com outros tantos empates. No campeonato liderado pelo Pêro Pinheiro, o Vialonga folgou nesta jornada.

Em jornada de derrotas salvou-se o Povoense

O Atlético Povoense foi o único clube da região a marcar pontos na jornada quatro no Campeonato da I Divisão de Lisboa. A equipa da Póvoa de Santa Iria recebeu o Arneiros e empatou a uma bola.

As restantes quatro equipas da região no campeonato somaram derrotas, com destaque para o Alverca que vem a pique com duas derrotas consecutivas, desta feita em casa frente ao São Pedro, por 0-1. Ao alverquenses estão com seis pontos no sétimo lugar. O Juventude da Castanheira foi a Sobral de Monte Agraço perder por claros 3-0 e é 12.º, enquanto o Recreio, de Vila Nova da Rainha, foi derrotado na deslocação ao campo do Santa Iria por 3-1. Está com três pontos no 14.º lugar.

Fonte: O Mirante.

0 Responses to “Vilafranquense não ganha nem perde, só empata”

Enviar um comentário